1 de fev. de 2015

ARROMBANDO O CÚ DO LEK, O NAMORADO DA MINHA IRMÃ...


O namorado da minha irmã veio aqui em casa, mas ela havia saído com a minha mãe para ir a igreja, e geralmente, demoram bastante...Convidei-o a entrar e esperar por ela...Ofereci uma cerveja ao moleque, mas ele disse que não bebia, mesmo assim aceitou...Tomamos umas cervas e nada da minha irmã chegar...O carinha já tava meio tonto da bebida, quando eu resolvi ir ao banheiro urinar...O namorado da minha irmã é bonitinho e tem um corpinho que é uma delícia...Fiquei de pau duro pensando como seria aquela bundinha durinha...Quando voltei do banheiro ainda vinha com a barraca armada...Ele percebeu o volume gigante dentro do meu moletom, fiquei envergonhado com a situação, e ao mesmo tempo, o meu tesão gritava mais alto...Mas também percebi que ele havia ficado excitado com a situação, pois seu pau endureceu na hora...Ele não teve como disfarçar...Percebendo isso, arrastei o safado pro quarto e arregacei seu rabo com meu picão...Ele se abriu todo pra mim...Ele queria mesmo era levar vara na bunda...Meu cunhado tem uma bunda gostosa...e eu, tenho um Caralho enorme...Arrombei o cú do lek...Arregacei !



2 comentários:

  1. O MEU MACHO Q FODE ASSI, E O QUE É MAIS DELICIOSO Q ELE LOTA O MEU CU DE PORRA !!

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAAAAAA + Q DELICIAAAAAAA, PARECE A ROLA DO MEU NAMORADO !!!
    EU AMO D PAIXÃO QUANDO MEU MACHO METE TD A ROLA NO MEU CUZINHO ASSIM !!!
    E QUANDO ELE GOZA NO MEU CU NTÃO, Q MARAVILHA, EU FCO LOUCOOOO !!!!

    ResponderExcluir