29 de mai. de 2011

TRAÇEI O RABO DO MEU COLEGA HÉTERO


    Meu nome é Fernando, tenho 19 anos, um corpo bem definido, coxas grossas e 23 cm de pau duro que causa inveja em muitos colegas e abre o apetite de muitas mulheres. O meu colega Rafael tem a mesma idade que eu, um belo moreno de cabelos negros, olhos verdes e um sorriso que atrai as mulheres, porém, o que mais chama a atenção nele é o corpão forte e sarado, seguido de um belo par de coxas torneadas e uma bunda bem modelada por nosso esporte preferido, o Futebol. O fato de sermos jogadores do principal time da cidade, no qual eu sou Goleiro e ele é Atacante, atiça muito a fantasia da mulherada local e facilita muito a nossa vida sexual, mais a dele do que a minha, pois tenho namorada fixa. Já o meu amigo tem a fama de ser o “comelão” da turma.

     O episódio que narro a seguir aconteceu em um dos muitos treinos do time. Neste dia ficamos no campo até um pouco mais tarde do que o previsto e resolvemos tomar banho no vestiário do estádio. Apesar de sermos colegas há muito tempo nunca tínhamos visto um ao outro nu, no máximo de sunga. É verdade que algumas vezes já havíamos feito brincadeiras pejorativas sobre o corpo um do outro, mas era só isso, piada de héteros convictos (era o que eu pensava, até esse dia).

     Descemos para o vestiário e começamos a tirar nossos uniformes no mesmo ritmo: tênis e meias jogados num canto qualquer, camisas, calções e cuecas ao chão. Pronto! De repente estávamos nus observando o corpo um do outro. O Rafa sempre foi elogiado pelo belo porte físico, mas nada comparado com a bunda grande e carnuda que moldurava perfeitamente o seu belo par de coxas. Notei sua surpresa ao ver meu pau, que era bem grosso e um pouco maior do que o dele, que devia medir uns 18 cm no estado mole. Dessa vez, não tecemos nenhum comentário a respeito de nossos calibres, dirigimo-nos para os chuveiros. A água morna derramou-se pesada sobre nossos corpos e o odor de machos suados espalhou-se em ondas de vapores por todo o ambiente. 
     Lavávamo-nos como se não quiséssemos sair dali tão cedo, afinal, estávamos sós, não tínhamos pressa. De repente, sem querer, olhei pro lado e vi a bunda enorme (perfeita) do meu amigo derramando cascatas de espuma, criadas pelo contato do sabonete com sua pele. Sentir um tremor estranho percorrer meu corpo, acabando num impulso instintivo em meu membro. Aquela cena mexeu comigo. Meu primeiro intuito foi desligar o chuveiro e sair dali o mais rápido possível. Mas, o ímpeto de olhar pro rabo gostoso do Rafael era maior do que a vontade de não fazê-lo. Acho que ele percebeu, pois notei um sorriso discreto no canto da boca. 

- E aí Nandão, vai foder a bucetinha da tua gata hoje? – ele quebrou o silêncio com uma pergunta que em nada me aliviava daquela situação. 

Pra não dá bandeira, respondi na bucha: 
- É claro que vou dar um trato na minha gata, ela é muito gostosa e melhor, é doida por minha vara.

Foi aí que o bicho pegou, a resposta que ele deu em seguida me deixou completamente sem jeito.
- Também, com uma pica de jegue dessas, até eu seria!

     Precisava ter visto a maneira sacana com a qual ele falou e olhou pro meu pau, fiquei envergonhado, mas já tava evidente o tesão que brotava entre nós, só precisei reforçar.

- É meu irmão, pena que a minha gata não tenha uma bunda tão gostosa como a tua, se tivesse, eu não saía de cima dela.

     Pronto! O estrago tava feito, só precisava esperar pra ver até onde iria nossa coragem. Não demorou muito, encaramos um ao outro e em poucos segundos senti o corpo dele perto do meu, as nossas picas roçando, as bocas tão próximas que podíamos sentir o hálito doce do outro. 
- “Repete” - pediu sussurrando.

     Nem deu tempo de repetir. Fui sufocado por um beijo literalmente molhado, forte, voraz, dado com a volúpia de quem já esperava há muito tempo por isso. Ele me segurou com força e as suas mãos deslizaram por minhas costas até alcançarem minha bunda carnuda, a qual ele apertou com vontade, colando fortemente seu corpo másculo ao meu. Puta que pariu! Nunca senti tanto tesão em minha vida, meu cacete tava quase estourando, espremido entre suas coxas. Nossas línguas brigavam famintas na boca um do outro. Então, ele parou de me beijar, me olhou fixamente e jogou-me de encontro à parede, pronunciando com a voz rouca:
- Agora kara, você vai levar uma surra de língua nesse pauzão e prometo que não vai esquecer tão cedo.

       Eu fechei os olhos e quase gozei nessa hora. Ele sabia o que dizer e o que fazer, como se já tivesse desenhado tudo em sua mente passo a passo. Sentir seus lábios escorregarem por meu corpo em direção ao seu objeto de desejo, que já o esperava ansiosamente. Agachou-se e encarou-me segurando minha vara com determinação. Afastou minhas pernas um pouco mais e em seguida pediu-me que batesse em seu rosto com meu cacete. Caralho! Lógico que obedeci, e por alguns instantes meu pau duro virou um porrete facial. 

        Depois de alguns segundos encostou sua língua na chapeleta vermelha do meu pau e lambeu-a suavemente, nunca senti nada igual, loucura! Mas, quando ele enfiou meu pauzão garganta abaixo, eu redescobri o significado da palavra Prazer. Ele me chupava como um bezerro faminto, engolia a minha vara toda e depois tirava da boca devagar. Lambia a cabeça inchada do meu pau e sugava minhas bolas como se fossem bombons. Eu já tava quase explodindo, minha pica ficava cada vez maior com as chupadas vorazes do meu colega. Entretanto, havia chegado à hora de retribuir-lhe o prazer daquele boquete magistral e de saciar meu tesão naquele belo rabo. 
      Levantei-o do chão, beijei-o carinhosamente e com toda virilidade, coloquei-o de frente para a parede do banheiro, as únicas testemunhas daquele ato insano. 
- Agora, é minha vez de saborear essa tua bunda gostosa – disse-lhe, mordendo sua orelha.

       Agachei-me, afastei um pouco as pernas dele e deparei-me com o rabo mais lindo que já vi. Uma bunda grande e firme, com a marca de sunga do último banho de sol, uma obra de arte. Beijei suavemente a pele macia daquele monumento glúteo e passei a língua na superfície molhada, escutei um leve gemido do meu colega. Então, enfiei minha língua cú adentro, sem dó nem piedade. Senti seu corpo tremer, sua pele arrepiar e o volume dos seus gemidos aumentarem. Quanto mais Rafael rebolava forte o bundão na minha língua, mais eu o torturava com lambidas demoradas e profundas. O meu gostoso amigo gemia como uma puta no cio, muito diferente do estilo machão que ele ostentava com tanto orgulho. Foi aí que percebi que já tava na hora de enrabá-lo gostoso. 

         Levantei. Com uma das mãos segurei firme em seu quadril e com a outra apontei meu mastro duro em direção a entrada do seu cú, que já tava bastante ensaboada por minha saliva. Bati com meu porrete duro naquelas nádegas arredondadas e pincelei a entrada do cuzinho com delicadeza. Por fim, anunciei: 
- Vou meter gostoso nesse teu cuzinho e garanto que você também não vai esquecer.

Antes de ser enrabado, Rafael me confessou que era virgem o que aumentou ainda mais meu tesão. Catei umas camisinhas e um óleo de banho que carregava na minha mochila. Encapei meu caralho, dei um banho de óleo naquele rabão e comecei a enterrar devagarzinho o meu pauzão naquele cú pidão. No entanto, tive que ter um pouco mais de paciência e destreza, por ser cabaço. Quando a cabeça do pau arrebentou as primeiras pregas senti a pressão gostosa do esfíncter anal trabalhando ao redor da rôla, apertando-a ferozmente. Demorei alguns segundos até perceber que a musculatura anal tava mais relaxada, então meti com firmeza. 
       Ele gemeu alto e ordenou seriamente:
-Mete tudo cara, com força e sem piedade... Quero você todo dentro de mim. 

     Rafael gemia, fazia careta, esmurrava a parede, mas no fundo tava gostando de ser invadido por minha pica colossal. Enquanto eu, tava adorando foder a bunda daquele macho. Ele começou a acompanhar o ritmo das minhas estocadas e quanto mais rebolava mais a pica entrava. 
     Fodia aquele bundão com gosto, ora lento e profundo; ora rápido e superficial, longos minutos que pareciam uma eternidade. Aquele cú era um sonho e coloquei-o em quase todas as posições: 

      De quatro, com o rosto colado nos ladrilhos do chão, Rafael me deu uma visão de toda a extensão daquela bunda maravilhosa. Um show a parte! 
     Nos bancos do banheiro, sentei-lhe no meu pau, e ele pôde controlar a profundidade das investidas. Nessa posição sentir meu cacete sendo espremido dentro daquele cú guloso, que mais parecia o abraço de uma anaconda.
     Entretanto, foi na posição do “frango assado” que gozamos fartamente. Pendurei suas pernas em meus ombros, fiquei de cócoras, apontei o caralho na entrada do cuzinho e enterrei tudo até as bolas. Aí, ele não agüentou. 
Com quatro investidas potentes e profundas arranquei os gritos do meu colega, seguidos por jatos fortes e espessos de porra que se derramavam sobre seu corpo e no chão do banheiro. 
     
      Eu também gozei, mas tirei o pau inchado pra fora da camisinha e derramei com um orgasmo violento minha porra no peito e no rosto dele, que ainda faminto, sugou sem vergonha alguma a cabeça melada e roxa do meu pauzão. Caí exausto sobre o corpo do meu amigo, que já se encontrava esbaforido no chão do banheiro. Passados alguns minutos, recuperamos as forças e terminamos o banho entre beijos e amassos. Em seguida, fomos embora sem dizer uma palavra, mas totalmente satisfeitos. 

         Depois desse episódio, continuamos com nossas vidas normais – Eu com minha namorada e ele pegando as gatas que davam mole. Não falamos mais sobre aquele dia e nem tivemos outra transa igual aquela, com ninguém.
        Desde esse dia, nunca mais olhei para os héteros da mesma forma e às vezes me pego imaginando que eles devem morrer de tesão por outros caras, só não têm a coragem que o meu colega teve. 
       Espero ansiosamente que apareçam outros corajosos em minha vida, a fim de agüentarem meu pauzão no rabo. Por enquanto, tenho que me concentrar nos treinos para os próximos jogos. 
      Falando nisso, preciso ligar pro o Rafael, sabe como é, precisamos treinar bastante! Afinal, somos os titulares do time, precisamos está em forma....rsrs!
Mas... Quem sabe?...




35 comentários:

  1. Delicia por completo essa foda,mas duvido que meu cuzinho resista a uma vara dessas,acho que cagaria na hora com uma tora dessas.

    ResponderExcluir
  2. ai fiquei com tanta tesao que gozei gostoso so de pensar na pica no meu cuzinho, ai que delicia de conto

    ResponderExcluir
  3. Eu sonho com uma tora dessas... Tenho certeza que aguento e quero mais.....

    Meu negócio é pau no cu......
    O olha que sou macho...pro outros....

    ResponderExcluir
  4. Tenho um amigo negrão, um pintor, já ficamos juntos varias vezes, por enquanto só chupei, ele gozou na minha boca, engoli tudo. estamos esperanto a chance de ele me foder com camisinha. Sou casado e ele tb, temos que tomar cuidado para ninguem perceber. é uma delicia.

    ResponderExcluir
  5. Alguém a fim de come um cu chama no whatsapp 98 82798231 tenho 15aninhos nome Vinicius chama lá ...♡♥·

    ResponderExcluir
  6. Eu quero o face do Fernando e do Rafael. Manda? Ou então me adiciona lá. (https://www.facebook.com/leonardodcampos18)

    ResponderExcluir
  7. Também quero,meu tel 22998970955

    ResponderExcluir
  8. O dono do blog é tudo de bom,quero te chupar inteiro e cavalgar na sua cara,tel 22998970955

    ResponderExcluir
  9. Adorei o conto, sou casado sempre tive a fantasia de encontrar um colega que tope tranzar bem gostoso assim, pode ser dotado de seus 23cm e grosso vou ser forte e aguentar tudo rebolar bem gostoso numa pica e meu sonho.

    ResponderExcluir
  10. quem quiser me add titanium84@msn.com sou de sao paulo regiao do abc podemos ser amios fazer aquele churrasco e depois de um breja tudo fica mais facil

    ResponderExcluir
  11. eu tmb tive uma experiencia dessa e foi na academia sempre tive uma bunda avantajada 105 de quadril redondo e durinha esse me colega fez uma brincadeira quando tava me secando e deu um tapa e falo eita bunda gostosa eu falei vai se fude....quando me deparei aquele cacete cabecudo ereto batendo uma falei se é loko ele respondeu to pensando nesse rabo gostoso dai foi a brecha eu disse num seria melhor me comer? dai ele nao penso 2 x eu so disse nunca dei... ele começo a me banhar lamber meu cu e aquele tesao aumentado ele colocou o dedo me chupava colocava meu pau na boca e o dedo no meu rabo ensaboou bastante me colocou em posição de revista militar e so falo abre pra mim...... no começo doeu mas ele foi colocando bem devagarinho e ageitando ate enfiar tudo depois começou auqle ritmo frenetico enfiar e puxa..... transavamos sempre depois dos treinos dai parei de malhar casei ele tmb perdemos contato!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa, bom dia ,gostei de sua experiencia . Tenho um caso com um casado passivo a 6 anos. E adoro foder um cu de macho, mas tudo muito discreto. moreno-dotado@hotmail.com

      Excluir
    2. Me add no watzap3188707658 ou skyp Douglas. Ferras1

      Excluir
  12. uma pica dessa eu aguento toda.. Adoro..

    ResponderExcluir
  13. eu tambem tive uma expericia sexual , entrei num banheiro masuclino, e v um cara se mas5u4rbando, tinha um a rola enorme, eu entrei no ultimo banheiro, baixei a calça , e mostrei a minha bundinha, que por sinal estava só de calcinha vermelha, tipo fio dental , bem no meio do rego, o cara olhou, chamei ele com um gesto vem vem, ele vei, quando estava comigo já com a pica dura aquela enorme rola, comecei a chupar apquela piroca, e depois ele enfiou todinha no meu cuzinhokl tesao, nunca tinha dado o cuzinho, foi uma enorme alegre, é muito gosotoso, adorei e sempre que puder quero dar meu cuzinho de novo.

    ResponderExcluir
  14. Talves eu aguentaria um assim vistos que fodo quase todos os dias meu cu ja e ta abituado. .

    ResponderExcluir
  15. Tou todo esporrado so em ver e ler este contro

    ResponderExcluir
  16. Deus ta vendo essa nojeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fuder gostoso na hora a gente fecha a porta pra ninguém ver
      KKKKK

      Excluir
  17. Gostaria de dar meu rabinho só pra ver se é bom mesmo....

    ResponderExcluir
  18. Quero conhecer roludos de todo o Brasil. .Sou noivo discreto 189 189 78 kg claro 29 anos 18cm de rola grossa e uma bunda branca e gostosa watzap3188707658

    ResponderExcluir
  19. Entra em contato comigo o dono desse conto...watzap3188707658
    Ou skyp Douglas. Ferras1

    ResponderExcluir
  20. To lokinho pra satisfazer meu macho pra faxer tudo q ele quiser meu zap e 73 9837-0648 podem chamar todos ativos
    E outta coisa essse connto e maravilhodo perfeito nota 1000 m
    MIL

    ResponderExcluir
  21. Tbm sou jogador de futebol, sou casado amo minha esposa mais estou com muita vontade de ser rasgado por um macho..sandro-cunha@jotmail.com sou de DF

    ResponderExcluir
  22. Tbm sou jogador de futebol, sou casado amo minha esposa mais estou com muita vontade de ser rasgado por um macho..sandro-cunha@hotmail.com sou de DF

    ResponderExcluir
  23. Sou da cidade de Tupã interior de SP e quero encontrar um macho maduro gostosão bem roludao cacetão grosso e bem cabeçudo para eu mamar muito ...adoro tirar leite de cacetões...quem tiver aki na regiao de tupã e topar deixar eu mamar no sigilo me liguem ...meu fone 14 99761-7694. T espero no mais puro sigilo e discrição.

    ResponderExcluir
  24. procuro mulheres passivos de realengo e bairros proximos zap 21 988237833

    ResponderExcluir
  25. procuro mulheres passivos de realengo e bairros proximos zap 21 988237833

    ResponderExcluir
  26. adoro meter no cuzinho seja de homem ou de mulher eu quero e meter e da leitinho na boquinha deles.

    ResponderExcluir
  27. Alguém de Canindé-ce quer dar ou comer cú? Me garanto nos dois.
    21anos

    ResponderExcluir
  28. sou comedor adoro um cuzinho moro na zona sul de sp meu whatsapp 11-953329595.

    ResponderExcluir
  29. NOSSAAAAA + Q ROLAAAAAA GRANDEEEEE E GROSSAAAAAAA ENTRANDO NO CU !!!!
    POIS A ROLA DO MEU MACHO É GRANDE E GROSSA ASSIM, QUANDO ELE ENTERRA TD NO MEU CUZINHO APERTADINHO, EU VOU A LOUCURA !!!
    E AMO + AINDA QUANDO ELE GOZA FARTAMENTE DENTRO DO MEU CUZINHO, POIS ELE GOSA TANTO + TANTO, QUADO ELE TIRA A ROLA DO MEU CU, COMEÇA A ESCORRER UM MONTE D PORRA P FORA DO MEU CU !!!
    EU AMO D PAIXÃO, SER ARROMBADO PELO MEU AMOR !!!

    ResponderExcluir