31/05/2011

NEGROS CAVALARES















12 comentários:

  1. aiiiiiii, eu fico louca com essas pirocas pretas, dá vontade de mamar e rebolar em todas

    me inscrevam
    bichalouca74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeeenteeeeeeeeee,cada coisa lindaaaaaa! Gozei só de ver e olhe que tenho uma dessas mas adoro me imaginar sentando gostoso numa rola preta,mamando e não deixando perder uma gotinha sequer do leitinho,áaaaaiiiii como sou bandiudaaaa,kkk

    ResponderExcluir
  3. adoooooooooooooooro

    ResponderExcluir
  4. Ja deixei muitos negoes de perna bamba e fungando no meu cangote!!! Ficavamos horas depois da foda, namorando e deliciando daqueles instantes de pura paixao, com a jeba toda atolada no meu cu! E uma delicia!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho um colega de trabalho com uma jeba muito parecida com essa última foto e toda sexta feira ficamos até mais tarde trabalhando,apenas eu e ele,sinto ela todinha dentro de mim.Passo contando os dias para que chegue sexta e a muito tempo venho tentando convencer minha mulher do fetiche que tenho de vê-la transando com um negão roludo,ela relutava ou fingia por medo de me chatear,mas ontem sexta eu o trouxe em minha casa com o pretexto de que iria jantar conosco ele estava com um moletom justinho que dava para ver o volume,quando ele a viu com aqueles par de coxas e uma bunda deliciosa ficou evidente e ela percebeu, notei também que ela com uma camiseta branca fininha e sem sutiã ficou de biquinho duro,não perdi tempo e fui criando um clima de descontração entre os dois.Tomamos alguns drinks e eu fui deixando excitada com beijinhos no pescoço e na frente dele que foi se excitando também,aí bastou eu por um filme pornô que a coisa esquentou o papo foi evoluindo,daí rolou de tudo,quando percebi ela estava com a boca no pau gostoso do nosso negão.Ela chupava e eu interrompia com um beijo em sua boca,logo eu me vi masturbando aquele pauzão para logo direcionar na bucetinha molhada e ansiosa por uma pica gostosa e grande,passamos uma noite maravilhosa e hoje ela não se cansava de me beijar e disse que quer mais e eu também.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto é de negros roludos, gostosos e fudedores. Caras que empurram fundo...

    ResponderExcluir
  7. ah. eu tambem adoro negros picudos e picas cabeçudas adoro chupar numa cabeça de pica faço uma chupeta de deixar ele todo louco alem do leitinho q. acho uma delicia e sentar no colo é minha preferencia e cavalgar tbm. gozo muito mais gostoso q. de quatro pq. sinto no ponto g. até chego a chorar e gemer feito uma cadela qdo. sento numa pica bem gostosa é o máximo.. to todo molhado agora..adoro uma picona ai.. como é gostoso ser envolvido até gozar sentado e uma pica bem cabeçuda e grande vou a loucura....

    ResponderExcluir
  8. São todas lindas! Mas eu prefiro para o meu cuzinho virgem, a última. Além de negra, linda e lisa, não é tão grossa, 24x16cm, bem dura e bem lubrificada, entra tudo até o talo, sem muita dor ou dificuldade, encaixa bem no fundo e a gente sete ela vibrar dentro até a explosão final. É um gozo fenomenal, que satisfaz e nos mata de tanto prazer.

    ResponderExcluir
  9. Uma pica como esta última foto, bem dura e bem lubrificada, com o macho bem experiente e cheio de tesão, que sabe comer um cuzinho de macho, enterra tudo até o sacão e fica nos puxando forte e forçando pra dentro, bombando freneticamente sem parar, não dando nenhuma chance para o cuzinho sequer piscar, até a explosão final, nos enchendo de porra grossa e viscosa que vaza abundantemente para todo lado. É uma delícia sem igual. Quem entende, sabe o q é bom.

    ResponderExcluir
  10. Gente que picas gostosas. Queria apenas o leitinho de todas no meu cuzinho e na minha boquinha

    ResponderExcluir
  11. São todas pikas muito lindas!!! Mas essa última é demais. Deve ter uns 25x16 cm (comprimento x circunferência. Bem dura e bem lubrificada, entra até o talo nas primeiras contrações do cuzinho. E por se tratar de negão, que em regra, são muito mais potentes e dotados e sem camisinha é ainda melhor. A chapeleta engata bem lá no fundo e com o contínuo vai e vem, pega uma incrível e deliciosa pressão e a gente sente a sucção interna e o estalo do sacão na bunda até a explosão final. Ah! como é delicioso. Após uma foda com um cacetão desse, a gente sente a barriga crescida e estufada por uns três dias, dando a impressão de gravidez. Sente seguidas contrações internas, precedidas de um longo e incrível gozo pelo cuzinho, ( + ou -2/3 minutos seguidos), que pisca, arde, mela e se contrai todinho até escorrer aquela bica de gozo viscoso pelo cuzinho. A gente percebe que é uma mistura da porra do macho que ficou retida + o gozo do próprio cuzinho em chamas que pede e sente falta de vara. Meu Deus como é bom!!!

    ResponderExcluir