6 de nov. de 2014

MARCELO CABRAL

Marcelo Cabral já foi considerado o maior astro do pornô nacional. Ele nasceu no interior do Rio Grande do Sul, e começou a carreira cedo, aos 20 anos de idade. Surgiu no cenário de filmes adultos voltado para o público gay na produção nacional  "Garanhões Brasileiros" lançado pela produtora Frenesi Filmes, em 2000. O ator possui uma presença física avantajada que dificilmente passa despercebida.

Seu rosto é bonito e másculo. Sua estatura é grande, com 1,90 m de altura e 100 kg bem distribuídos por todo corpaço, medidas que lhe atribuem um porte físico grandalhão.

Marcelo Cabral é o tipo de homem que faz a cabeça dos gays que nutrem fantasias por héteros, que de vez em quando, curtem umas sacanagens com outro homem. Claro, que sempre no papel do ativo fodedor. Aliás, dote é o que não lhe falta... O astro é dono de uma pica volumosa, grossa e pesada, com exatamente, 23 cm de comprimento.  

Nas cenas em que o ator participava parecia que ele ia esmagar seus parceiros com o seu corpão avantajado. Nunca fez cenas como passivo ou sexo oral, apenas, e exclusivamente, cenas no papel de ativo.

Marcelo Cabral chegou a ser considerado um dos melhores atores do cenário nacional. Transmitia masculinidade, virilidade e força ao atuar de maneira rude e dominadora, despertando as mais excitantes fantasias do imaginário gay. 


Raríssimas vezes , o ator chegou a beijar outro homem na boca durante as cenas, com exceção do seu colega, também ator: Márcio Pitbull, com quem diziam manter um caso.

Marcelo traduzia perfeitamente a fantasia gay com o macho hétero e fodedor, disposto a tudo para realizar os desejos sexuais de seus parceiros passivos. 

As cenas com o ator eram, com certeza, fodas muito intensas e cheias de tesão, era preciso ser muito homem para aguentar o pirocão do garanhão. Até porque ele fica a vontade dentro do cú de seus parceiros. 



Sua rola era tão pesada, que o ator nunca conseguia ter uma ereção completa, geralmente, ficava com o pau duro entre 60% e 80% de ereção, nunca passando de 90%. E mesmo assim, garantia longas horas de sexo. 

Segue abaixo CINCO cenas deliciosas 
de alguns filmes que o ator participou.
...CONFIRA...







23 comentários:

  1. Uma pena que Marcelo Cabral, esse tesão de homem, desapareceu do cenário porno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o Marcelo Cabral feio e sem graça, seu caralho também é feio e ele fode muito mal. Há ,e também tem mal hálito.

      Pronto falei.

      Excluir
    2. Nunca vi uma bicha tão recalcada quanto esta, saia daqui meu amor. Você deve gostar de homens do tipo Serginho do BBB então.

      Excluir
    3. Qual o problema do Serginho?Enfia esse preconceito no cu

      Excluir
    4. Já desapareceu porra nenhuma, ele continua fazendo michê como sempre fez. E agora, está dando o cu pra caralho. Vai entender...

      Excluir
    5. Mentira!!!ele não dá o cu coisa nenhuma. Ele continua lindo e gostoso .

      Excluir
  2. Cadê esse homem tesudo?

    ResponderExcluir
  3. Q pena q ele desistiu de fazer filmes pois ele e um bom ator

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena ???

      Já foi é tarde, pois essa girafa italiana na verdade nunca foi realmente um astro.

      Foi apenas mais um caralho grande e grosso da hora. Ninguém sabe mais quem é Marcelo Cabral e assistindo aos seus vídeos, é que ninguém vai quer saber mesmo.

      Mas para tias saudosistas carentes, ele faz michê a um preço baratinho.

      Excluir
    2. Cara sem graça, atua mal, bunda caída. Bichona que fazia tipi de macho. vai tarde.

      Excluir
    3. E você com inveja, por nunca ter sido muito bem comido por ele

      Excluir
    4. E o programa com ele , não é barato coisa nenhuma.

      Excluir
  4. Um monte de viado dispeitado essa e a verdade,é uma pena ele ter sumido mais me deleito com os seus filmes.

    ResponderExcluir
  5. Ele é um Gostozo sim , daria p ele sem duvidas ..

    ResponderExcluir
  6. Marcelo é o ator pornô mais gostoso de todos os tempos. Tem muito invejoso comentando aqui. Ele é perfeito dos pés a cabeça, com destaque pra aquela bundona maravilhosa, a melhor bunda masculina do mundo! Nunca teremos outro Marcelo Cabral, pois ele é único. Sua virilidade desbanca muito ator de filme hétero. Quem não gostar dele, não gosta de macho.

    ResponderExcluir
  7. Que eu saiba ele continua fazendo programa ... estou louco para tê-lo na minha cama !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua sim!!! Vou fazer um programa com ele hoje. Já é a quarta vez que faço com ele é tudo de bom

      Excluir
    2. Qual o número dele???

      Excluir
  8. BIEL GOSTOSO. 07 DE MARÇO DE 2017.21:30
    MARCELO CABRAL É O ATOR MAIS GOSTOSO E EXITANTE QUE JÁ VI ATUANDO.FODE LINDO..METE DO JEITO QUE GAYS E MULHERES GOSTAM.SUA PRESENÇA MASCULINA DA MUITO TESAO..NA FORA VIRTUAL.DESPEITO DO GAY QUE NÃO APRECIA ESSE ATOR...TOCO MUITAS PUNHETAS COM SEUS FILMES..QUEM SOUBER O TELEFONE DELE ME PASSA..PAGO O CACHE QUE ELE PEDIR..MAIS EXIJO QUE ME BEIJE MUITO.AGUARDO.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho Marcelo Cabral lindo e maravilhoso,amaria ter ele na minha cama. Se eu morasse no Rio de Janeiro, pagaria para passar uma noite com ele

    ResponderExcluir
  10. Onde posso encontrá-lo. Alguém pode me dar referências por favor. Meu cel 55991568389

    ResponderExcluir
  11. quero dar meu cuzinho para vc e ter 900 filhos com vc tesao
    f 27833892
    marco aurelio
    teamo teamo teamo diliça estou te esperando na sala de parto amor

    ResponderExcluir
  12. acho patético ator que não chupa, não beija, não faz passivo... como se isso fizesse ele menos gay, como se tivesse mais gay e menos gay e como se isso fosse uma vantagem.

    ResponderExcluir