4 de nov. de 2014

10 PICAS CAVALARES


05 NEGROS E 05 BRANCOS COM PICAS CAVALARES PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO

1 - Negro da Jeba Grossa


2 - Rola negra meia bomba

3 - Negro pirocudo

4 - Pica caramelada

5 - Negro Tripé tipo Cavalo de Raça
Essa pica redesenha as bordas de qualquer cú

6 - Garotão dotadão

7 - Desentupidor de Cú - Grosso e Veiudo

8 - Pirocãaaooo Grooossoooo do caralho
Esse deixa qualquer um aleijado
É sentar em cima e não conseguir mais levantar...

9 - Magrinho Pirocudo

10 - Picona Monstruosa... Até o dono se assustou !

Bônus - Sacudo gostoso
Pirocão Grosso com culhões enormes 
Bolas cheias de porra ... 
esperando para ser esvaziada em uma boquinha sedenta !


Se você é um pirocudo cavalar 
e quiser mostrar seus dotes aqui no blog 
envie a sua foto para:
homensnocio@gmail.com


23 comentários:

  1. Arre égua, só jumento. Queria todas socadas no meu cuzinho. WhatsApp(65)9266-8633.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fela de uma puta vou botar bem grande nesse seu fiofó frouxo safado

      Excluir
    2. Já encarei um caralho desse tipo no cu, e posso dizer que não tem coisa mais gostosa. Claro que só me atrevi a encarar quando já estava devidamente arrombado. Perdi meu cabaço com um piru pequeno, depois passei para o médio. Apesar de sempre achar lindo caralho grande e grosso, no começo tinha muito medo. Devido as histórias que ouvia de viados que ficaram com o cu com problemas. E em função disto, sempre me intimidava e recusava penetração com homens assim dotados. Só chupava, não deixando botar no meu cu
      Até que criei coragem e deixei um safado meter. Serei franco, saí com o cú doendo pra caralho, mas achei gostoso e não tive problema nenhum depois.

      E sendo assim, me permiti encarar mais outros seis caralhudos metendo no meu rabo. Ao todo dei para sete pirocudos do caralhão grosso.
      Sendo o mais impressionante, continuo com o cuzinho normal e sem problema algum. Contudo, percebi que alguns homens não sabem usar o pirocão que possuem entre as pernas, e esse é o grande problema. Mas aqueles que sabem fuder direitinho, colocam dentro que você nem sente. Quando você coloca a mão, já está tudo dentro na moral. Ai, é deixar o cara socar até gozar. Com camisinha é claro, pois não sou besta de pegar uma AIDS dando bobeira. E sempre com a minha caminha, nunca com a dele, pois pode estar furada de maldade.

      Excluir
  2. adorei todos lindos maravilhosos realiza todos os sonhos

    ResponderExcluir
  3. adorei a numero 3 me encheu de tesão lindo!

    ResponderExcluir
  4. Sou casado tenho 58 anos o numero 3 é tudo que desejo ter todo atolado no meu BUCETU , meu cu chamo cu de viado é BUCETU delciaaaaaaaaaa de NEGÃO ADORO NEGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou botar no seu bucetu e gozar na boca da sua esposa cabrasafado

      Excluir
  5. Respostas
    1. com certeza....só com essas mangueironas pra apagar o incendio.....rsrss

      Excluir
  6. adorei..quero provar todos e ter todas gozadas dentro do meu cu...quero muito sentar no 8, ficaria mais feliz se colocassem as medidas deles.....ai o tesão vai a mil...amoo grandes grossos e compridos.....

    ResponderExcluir
  7. Tudo fake, rudículo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tenho bumbum grande adoro uma pica grosa eu sentaria bem devagar pra sentir cada centímetro entrando bem devagar ate eu guarda-lo todo dentro de mim. Depois cavalgaria bem gostoso fazendo ele gozar tudo dentro de mim ai delia meu cuzinho ta molhadinho so de pesar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou cavaludo um desses da foto ai em cima faço questão de botar nesse seu cu gordo e gozar dentro delicioso

      Excluir
  9. somos casal do rio queremos conhecer um homem bem dotado nosso email thevictor44@gmail.com adoramos pirocas grandes

    ResponderExcluir
  10. Amei o desentupidor de cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria a 7 arrombando meu cu, enquanto eu chupava toda a 4

      Excluir
  11. 67998501504 entrem em contato homens de fora cavalos

    ResponderExcluir
  12. Eu queria o desentupidor de cu para engatar aquela piroca no meu cu

    ResponderExcluir
  13. adoro pica de todo jeito, agora, parece que tem gente aqui que adora pinto e fica enrustido metendo o bedelho onde não é chamado, sai do armário e deixa seu cú piscar de tesão, como o meu agora. fale comigo email:taludotarso@outlook.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho um casetao lindo cabesudo pra come seu cu

    ResponderExcluir
  15. nossa a 3,4 e 7 barba cabelo e bigode adoroooo!

    ResponderExcluir