30 de set. de 2014

MAGRINHO SARANDO GOZANDO MUITO

Esse magrinho sarado resolveu bater uma punheta pra passar o tempo... Além de pauzudo, gozou feito um cavalo ... Dlç !




27 de set. de 2014

COLETÂNEA DE PICAS CAVALARES

NEGROS e BRANCOS PIROCUDOS, todos juntos em um único vídeo... Assista, divirta-se e delicie-se com essas jebas cavalares !




O MOTOQUEIRO PIROCUDO

Pegou uma corrida com um mototáxi que tinha fama de gostar de cú e de ser bem dotado... Chegou em casa para pagar a corrida e quis conferir de perto se os boatos eram verdadeiros... Não deu outra... O mototaxista era magrinho, mas dono de uma pica fenomenal e tarado por um cú... Ele colocou o cliente de quatro, no chão da sala, e deu-lhe uma surra de piroca... Era tudo que o cara esperava... Confira !




FODA NO BANHEIRO DA EMPRESA

Depois do expediente, sempre rola aquele banho gostoso antes de ir pra casa... Esse cara foi tomar um banho pra relaxar depois do expediente e acabou dando o cú pro colega de trabalho, um negão gostoso, segurança da empresa... Uma foda gostosa dentro do banheiro...




AO MESTRE COM CARINHO - FISTING ANAL E PLUGS

Todo cara magrinho aguenta pica... Mas esse branquinho se superou, já tava tão acostumado a levar rolas grandes no cú, que resolveu tentar algo mais radical... Contratou um mestre especializado em Fisting... O Mestre, um Negão taludo, usou primeiro uns consolos para amaciar o rabo do magrinho, até ele ficar preparado para o FISTING (prática sexual que envolve a inserção da mão ou antebraço na vagina ou no ânus)... E o magrinho aguentou sem reclamar... Assista esse vídeo incrível !



TREPANDO COM O VIZINHO NEGÃO

Fazia tempo que o cara tava de olho no vizinho, um Negão gostoso pra caralho... Ele não aguentou mais o tesão e acabou convidando o negão para tomar umas cervas... Quando o negão já tava meio alto, arriscou a cantada... E num é que o negão aceitou, e passou a rolada no seu vizinho rabudo... Pra finalizar, quando o negão tava perto de gozar, o vizinho tirou a pica do cú e mamou a jeba preta até fazer o negão esporrar... Veja !




CASADOS SAFADOS

Dois caras casados aproveitaram uma folguinha das esposas e resolveram variar... Dois machos numa transa Bareback super gostosa ... Confira !




DANDO O CÚ PRO NAMORADO

O rapaz foi passar a noite na casa do namorado e o cara mandou ver pica no cú do parceiro, uma rola de 20cm e grossa... O namorado de quatro geme feito uma putinha, enquanto o namorado soca a piroca no seu rabo sem pena... O macho é cacetudo e adora falar umas sacanagens enquanto arregaça o namorado... Foda deliciosa em cima da cama... Assista !




NOVINHO ARREGAÇADO NO BANHEIRO DA ESCOLA

O novinho passivo foi brincar com a pica do colega no banheiro da escola, e o cara arregaçou seu cuzinho... Dlç !




26 de set. de 2014

ABUSADO PELO NEGÃO DA FAVELA


O boyzinho subiu o morro da favela para dar um rolé, e acabou sendo sequestrado por um morador do morro... Um negão taludo e mal encarado... Ele carregou o garoto para o seu barraco e o fodeu em cima de um colchão velho e sujo... Socou a picona no garoto, sem pena e sem dó... Isso é o que dá entrar onde não é chamado... Bareback maravilha... Vídeo bom de assistir quando estiver bem perto de gozar !





NEGRO RABUDO SENDO FODIDO PELO PRIMO


O moreno rabudo foi passar o final de semana na casa dos tios, e acabou despertando o desejo do primo dotadão... O primo tarado meteu-lhe a pica sem dó... Treparam sem camisinha ... Bareback gostoso de se ver !


ARROMBADO PELO NEGÃO



O Negão colocou o carinha de frango assado e mandou ver pica no seu cú... Depois coloca o carinha de quatro e continua socando sem parar... Delícia de transa !




NOVINHO DE QUATRO LEVANDO PICA

O ativo colocou o boyzinho de quatro e enterrou a pica no seu cú, até gozar... O machinho geme de prazer sentindo o entra e sai da rola dura no seu cuzinho !





SENTANDO NA PICA DO CAVALO

O passivo resolveu sentar gostoso na pica do outro ... O cara é um cavalo e enterrou fundo na bunda do passivo, que aguentou tudo sem reclamar... Super vídeo de uma trepada Bareback !





METEU PICA E GOZOU NA ENTRADA DO CUZINHO

O cara meteu pica até gozar gostoso na entrada do cuzinho...




MACHO CASADO E PUTA NAS HORAS VAGAS



O cara é casado, mas não dispensa uma rola quando tem chance... Vestiu a calcinha da esposa e convidou o colega fodedor para matar a sua vontade de dar a bunda... O amigo deu-lhe uma surra de rola !





FUDENDO O CÚ GOSTOSO DO NOVINHO PASSIVO



O novinho passivo do vídeo tem uma bunda super gostosa... Que deixou o ativo louco... O macho ativo também tem uma rola super gostosa, grande e grossa, decorada com uma argola de borracha para deixar o caralho ainda mais saliente... Ele não poupou o cuzinho lindo do passivo... Os Ativos piram com esse passivo de quatro !





PUNHETA NA MADRUGADA


Sozinho na madrugada, nada é melhor pra relaxar do que uma boa punheta... Foi o que esse carinha resolveu fazer antes de dormir... Bons sonhos !





PICA GOSTOSA NA PUNHETA


O cara tem um pirocão grande e grosso... Aproveitou que tava sozinho em casa e gravou um vídeo batendo uma punheta super gostosa... Confira !




MACHO BOQUETEIRO


O cara é Macho... Mas adora abocanhar uma piroca de vez em quando... Dessa vez ele pegou um outro macho roludo e aplicou uma super mamada no cara... O garotão não aguentou e gozou na cara do chupeteiro, que adorou ser leitado na cara... O macho sabe fazer um boquete gostoso !




MAMANDO NA PICA DO NEGÃO


O carinha adora fazer um boquete... E a ROLA do negão é o tipo de mamadeira certa pra matar a sua fome de PICA.




BRANQUINHO BEM DOTADO BATENDO UMA PUNHETA PRA CAM

Esse branquinho bem dotado resolveu exibir seu pau enorme na cam batendo uma punheta super gostosa... Finalizando com uma mega gozada ... Confira essa delícia !


NEGRO SUPER DOTADO SE EXIBINDO NA CAM

Negro super CARALHUDO se exibindo na cam... 
VAI ENCARAR ?




FODA GOSTOSA

Foi ajudar o colega a fazer um trabalho de faculdade e acabou levando uma surra de pica... Confira !




SEXO... SÓ COM CAMISINHA... SEGURANÇA SEMPRE !







25 de set. de 2014

CONTO DE ZOOFILIA - EU E MINHA ÉGUA

Oi galera do Blog Homens no Cio... Meu nome é Francisco, atualmente tenho 35 anos... Mas essa história aconteceu quando eu tinha 19 anos... Na época... Eu trabalhava como vaqueiro em uma fazenda do interior. Passava o dia no pasto tomando conta do rebanho da fazenda. Todo final de tarde, quando chegava o fim do meu expediente, eu levava a minha égua "Vistosa" para uma lagoa pertinho da fazenda... Todas as tardes eu a levava lá para dar-lhe um banho, e também, para me refrescar do calor diário. Foi numa dessas tardes que ocorreu a primeira vez em que transei com a minha eguinha.


Vistosa era uma égua muito bonita, grandona, tinha o pêlo marrom e músculos fortes... Era a égua mais "gostosa" da fazenda, mas nunca havia me passado pela cabeça ter nada sexual com um animal... Porém, naquela tarde, o calor tava demais... Tanto eu como minha égua estávamos exaustos devido ao trabalho... Tirei minhas roupas, ficando completamente nu... Tirei a sela de cima da égua e deixei-a somente no pêlo, nua... Estávamos ali, os dois, ao ar livre, nos deliciando com aquela água refrescante... Banhei minha égua, limpei seu pêlo, crina e rabo... Eu adorava aquele animal, era minha companheira de luta diária e eu tinha por ela um cuidado e um carinho especial... Eu também sabia que Vistosa gostava de mim, porque ela não aceitava nenhum outro vaqueiro cavalga-la que não fosse eu... Depois do banho, sentei-me em um tronco seco de árvore para descansar as pernas e deixei a égua secar o pêlo ao sol... Foi então que senti uma língua áspera e quente lambendo o dorso das minhas costas... Me arrepiei todo com aquela língua... Era a minha égua fazendo um pouco de carinho em mim... Fazia tempo que eu não recebia um carinho feminino, de uma fêmea, foi então que percebi que meu pau tava inchando, e com espanto, percebi que tinha ficado excitado com aquilo... Então, levantei-me... 
Vistosa era uma égua era dócil e carinhosa... mas também, era um animal muito inteligente... E percebeu na hora (acho que por instinto animal), que eu estava excitado... Meu pau tava duro como aço... Passei minha mão no pêlo macio da égua, que se eriçou toda com meu toque... A égua gostava dos meus toques e percebia a minha intenção ... Foi então, que aproximei-me mais do focinho da égua e dei-lhe um beijo... A égua não se assustou, muito pelo contrário, correspondeu ao beijo passando a sua língua em meus lábios... 
Fiquei mais excitado ainda, meu pau tava explodindo de tesão... A égua me olhava como quem me dissesse o que queria que eu fizesse... Eu entendi a safadeza daquele olhar... Ela era uma fêmea tesuda, e eu era um macho com tesão... Não havia mais como fugir daquela situação... Eu queria foder minha égua... E ela, queria ser fodida por mim... Seu olhar dizia tudo...
Eu fui fazendo carinhos em seu corpo... Era uma égua deliciosa, fui tocando seu pelo macio até chegar na parte traseira do animal... Seu rabo balançava de um lado para o outro em frenesi... Ora ela levantava o rabo, como se quisesse que eu admirasse aquele bucetão negro, ora ela piscava a buceta, abrindo e fechando, para me mostrar o quanto me desejava... 
Foi então, que entendi o porquê da égua está sendo tão receptiva com meus carinhos... Ela estava no período do cio... Sua buceta não parava de piscar, abria e fechava sem parar, revelando que ela estava com tanto tesão quanto eu... Vistosa tinha uma linda e grande buceta... Suculenta e carnuda...
Não aguentei mais o tesão que me dominava, e por instinto animal de um macho com tesão, enfiei minha cara naquele bucetão e comecei a saborear o gosto daquela xoxota carnuda... A égua adorou minha atitude, pois não reclamou de forma nenhuma... Muito ao contrário, levantou o seu rabo deixando a buceta ainda mais exposta para as minhas lambidas e beijos... Ela se contorcia e relinchava de tesão com cada lambida que eu dava em seu bucetão carnudo...
A minha égua era tesuda demais... Lambi sua xota por vários minutos... Então, pelo passar das horas, decidi que já tava na hora de provar o calor daquela buceta no meu pau... Meu pirocão duro precisava sentir aquelas carnes macias a envolve-lo ... Fazia tempo que eu não comia uma fêmea tão tesuda como a minha égua... E eu não queria que a égua estranhasse meu cacete quando eu a penetrasse, pois , modéstia a parte , meu pau quando tá duro parece o pau de um cavalo... 
Por isso, comecei enfiando meus dedos dentro de sua buceta... O calor daquela xota era demais... A égua tava com o xotão todo melado, parecia uma puta... Ela tava doida pra sentir algo duro invadindo suas entranhas... Enfiei um dedo, dois dedos, três, quatro... e quando dei por mim, já tava com a mão toda atolada dentro do bucetão da égua, que mesmo assim, não parava de piscar sua xota ao redor da minha mão... 
Enfiei meus dedos e minha mão por alguns minutos dentro dela, para amaciar suas carnes, lambi o suco que escorria daquele xotão gostoso... A égua abanava o rabo de um lado para o outro, como se estivesse impaciente com a minha demora... O que ela queria mesmo, era senti o meu pau latejando dentro dela... Finalmente chegou o momento que esperávamos... Era o momento de meter minha jeba dura dentro daquele xotão carnudo...
Tanto eu quanto ela estávamos embriagados de tesão... O cheiro de sexo se espalhava pelo ar, como um perfume de safadeza... Me posicionei em cima do tronco onde antes eu estava sentado... puxei a égua para pertinho de mim... E finalmente, penetrei aquele bucetão delicioso... Que buceta gostosa... Quente, macia e apertada...
A égua relinchou quando dei a primeira estocada dentro dela... Acho que gostou do que sentiu... Pois a sua buceta não parava de piscar ao redor do meu pau... Minha rola grossa parecia que tava sendo mordida por aquela xota... Minhas pernas tremiam com a emoção de sentir aquele bucetão gostoso engolindo cada centímetro da minha jeba grossa... Eu era um cavalo agora... E agia como tal... Estocando e bombando aquela buceta sem parar... A égua se urinava todinha... Era muito tesão...
Fiz a minha égua sentir-se uma puta... E enquanto eu bombava forte em sua buceta, enfiava meus dedos em seu cuzinho... Ela se contorcia toda com cada bombada do meu pau duro dentro dela... Sua buceta pingava de tesão... Era uma fêmea no cio faminta por rola... E eu, tinha a rola certa para matar o seu desejo por pica...
                   

O tesão dela era tanto, que ela se urinava todinha com cada bombada que eu dava em sua xota... Eu a fiz gozar mais de uma vez com minhas estocadas fortes e profundas... Eu era seu macho e ela tava gostando disso ... Eu enfiava com força naquele bucetão, chegava a ficar de ponta de pé, só para sentir meu pau indo cada vez mais fundo naquela buceta...

Seu bucetão, quente e molhado, anunciava quando ela gozava... Piscando com mais intensidade a cada rolada minha... Piscava ao redor do meu pau como se fosse uma boca faminta por rola... A minha égua era uma puta safada , e eu , era o seu macho fodedor... Eu sentia que não ia mais demorar muito para gozar também... Mas, me contive o quanto pude, só pra poder curtir aquele momento por mais tempo... Finalmente, depois de mais algumas bombadas, senti que o gozo se aproximava, então acelerei o ritmo... Até explodir num gozo maravilhoso... Enchi aquele bucetão de porra, e ela, gozou mais uma vez, junto comigo... 
Derramei meu gozo dentro daquela égua safada como se eu fosse uma cachoeira de porra... Gozei feito um Cavalo... Meu pau latejava dentro dela e ela piscava o bucetão ao redor dele... Estávamos exaustos... Minhas pernas tremiam e meu corpo tava banhado de suor...

Tirei meu pau de dentro da buceta da minha égua... Minha pica tava vermelha e inchada, assim, como a buceta da minha égua... Ela relinchou mais uma vez... Sua buceta inchada continuava piscando sem parar, derramando pra fora a porra que eu havia gozado dentro dela... Minha porra escorria de sua buceta a cada piscada que ela dava... Eu era o macho mais realizado naquele momento... E ela, era a égua mais satisfeita da região... 
Depois desse dia, minha égua virou minha amante oficial e se viciou na grossura e tamanho do meu pau... Acho que ela se apaixonou por mim... E eu também, me apaixonei por ela... Todas as tardes transávamos até a exaustão... Éramos viciados um no outro... E nossas transas duraram por muitos anos ainda... Até o dia em que tive que partir da fazenda... Mas até esse dia chegar, ainda fodi muitas e muitas vezes a buceta e o cú da minha égua safada !


(Conto do Leitor)


Se Vc também tiver uma história interessante, envie para o endereço do e-mail: homensnocio@gmail.com.

Terei prazer em postar sua história aqui...

FOTOS DE ALGUNS LEITORES DO BLOG - TROFÉU PIROCA DE OURO

Alguns leitores do BLOG enviaram suas fotos para serem postadas aqui... Faço isso com muito gosto, pois são leitores gostosamente bem dotados !


Esse é o Carlos Felipe, fazendo sua contribuição com a foto de seu mega pau GG...  Moreno Dlç !


Esse é o André Júnior de Goiás e sua pica super grossa... Imaginem ela dura, deve ficar parecida com uma coca-cola de dois litros ...


Esse é o Felipe de Manaus, de pau duro... Bom para os caras que adoram dar uma mamada e podem engoli-lo todinho !


Esse é o dotadão de Fortaleza... O cara faz um mega sucesso com os passivos de Fortaleza, com essa sua enorme pica balançando entre as pernas... Os passivos piram !!!


Esse é o Roberto de Fortaleza, e seu cacete super duraço... Detalhe: ele tem umas manchinhas de nascença na cabeça do pau... É uma pica bem diferente !


Quem não desejaria ter uma pica dessa para sentar em cima...

Todos eles merecem o Troféu PIROCA DE OURO !


Enviem também as fotos de seus dotes para o endereço:
homensnocio@gmail.com

Participem em minhas postagens com seus super dotes, e também concorram ao Troféu PIROCA DE OURO...

Os leitores passivos ficarão super gratos por sua colaboração !


AMIGO ATIVO FODEDOR



O cara foi visitar o amigo, depois do racha, e acabou levando vara do ATIVO até altas horas... Amizade boa pra caralho !





MOLEQUE RABUDO PASSIVO



O moleque passivão se abriu todo para receber a rola dura de seu amigo que o pegou de quatro e socou a pica cú adentro !




CASADO ATIVO x CASADO PASSIVO



Esses caras são casados , mas adoram uma sacanagem quando as esposas não estão por perto... O casado caralhudo mete com vontade no cuzinho do passivo casado !





24 de set. de 2014

CASAL SE EXIBINDO NA CAM


Esse casal adora se exibir na cam... 
Uma foda gostosa com muitas chupadas !




PRETO NO BRANCO



Branquinho de quatro levando a jeba do negão no rabo...




DANDO PRO DOTADÃO


Esse cara adora levar umas palmadas... 
E uma grande pica grossa no rabo !


ENRABADO PELO PRIMO


Foi passar o final de semana na casa dos tios... 
E foi enrabado pelo primo na hora de dormir !




RABÃO GULOSO


Esse cara tem um rabão lindo, branco e guloso... e adora levar uma pica grossa no cú !




GAROTO NOVINHO NA PICA



Garoto novinho usando calcinha e levando pica no cú na frente da cam... 


MACHO FUCKER



MACHO FUCKER super gostoso com bombadas fortes e profundas... 




FODENDO O CARTEIRO



O carteiro fez uma entrega especial no apartamento desse cara... Ao perceber que o carteiro era gostosinho e que tava afim de relaxar do estresse do trabalho, o garotão não economizou bombadas e fodeu o rapaz até ele gozar gostoso... Uma boa forma de agradecermos aos correios por este excelente serviço... O carteiro também deve ter gostado da recepção !

Ah um carteiro desses no portão de minha casa... fazia igual !



NO RITMO DA MÚSICA



Esse jovem foi passar o final de semana na casa do amigo já na intenção de levar rola... O amigo já tinha percebido as segundas intenções e não se fez de rogado, colocou um som pauleira e bombou forte no cú de seu colega no ritmo da música... Finalizou dando uma super gozada dentro do rabo dele !





FODEU O CÚ DO PRÓPRIO ENTEADO...


O Negão aproveitou que a esposa evangélica tinha ido pro culto e resolveu dar um trato no cuzinho de seu enteado... O enteado safado ficou de quatro e abriu a bunda branquinha pra receber a tora enorme do seu padrasto !







O VIZINHO NEGÃO


A esposa saiu de casa para ir ao shopping... E o marido aproveitou pra chamar o vizinho negão, roludo safado, pra dar um trato no seu cú... O negão trata o branquelo casado como uma Puta !






O NEGÃO ATIVO METEU SEM DÓ



O branquinho peludo e safado chamou o amigo negão pra enraba-lo... E o Negão ativo meteu sem pena, arregaçando o cuzinho do colega.



EMPALADO PELO NEGÃO



O branquinho foi se meter com o negão roludo e acabou sendo empalado por ele...




PUNHETA NO AVIÃO


Esse cara aproveitou que os passageiros estavam dormindo e foi socar uma boa punheta no banheiro do avião, só pra relaxar...



PUNHETEIROS E EXIBICIONISTAS



Esses jovens adoram se exibir enquanto batem uma punheta gostosa... HOT !

... seja no banheiro ...





... ou no quarto ...




FOI COMIDO PELO PRÓPRIO TIO


Esse jovem foi passar o final de semana na casa do tio e acabou sendo enrabado... O tio socou gostoso no cuzinho do sobrinho, que rebolava na pica e pedia mais !




TREPADA GOSTOSA NO BECO



Esses caras estavam com tanto TESÃO que resolveram trepar ali mesmo, no beco... Dois musculosos sarados super gostosos... Transa HOT !






JOVEM EXIBICIONISTA PARA OS ATIVOS - SUPER HOT !


Para os ativos que curtem um rabo gostoso, esse é o vídeo... Esse jovem adora se exibir na cam, usando apenas uma calcinha fio dental super sexy para mostrar o seu super rabo grande e gostoso... 

Ah se eu te pego de quatro... DLÇ !


MAMANDO O PAU DO COLEGA NO SOFÁ


O colega dotado foi passar o fim de semana na casa do amigo, pensando que ele era hétero, e acabou recebendo uma super mamada no sofá enquanto assistia um filme pornô... Assista !


UM É POUCO... DOIS É BOM... TRÊS É BOM DEMAIS !


Nesse super vídeo vemos uma foda super gostosa entre o GP Magno Moreno, seu amigo GP Kaio Negão e um cliente super Passivo que faz a festa sendo enrabado por esses dois negros tesudos. 


GP MAGNO MORENO x 40TÃO MALHADO


Nesse vídeo super gostoso o GP Magno Moreno mostra que além de bunda também é bom de boca... Aplica um super boquete no 40tão malhado gostoso e dotado... O moreno não se faz de rogado e engole a pica toda do cliente, provando que também é bom de boca 
!


GP MAGNO MORENO x NEGÃO DA BAIXADA


Se um Negro já é bom... Imagine dois Negros Tesudos fodendo até suarem... É mais um vídeo do GP Magno Moreno e um de seus clientes, um negão super gostoso !




CARIOCA BRONZEADO METENDO PICA NO CU DO AMIGO DEPOIS DA PRAIA...


O carioca bronzeado com sua marquinha de sunga resolveu foder o cuzinho do amigo depois da praia... Delícia de visão !


GP MAGNO MORENO x GP REMBRI (CARIOCA) - Vídeo 2



Nesse vídeo, o GP Magno Moreno continua fudendo o cú gostoso do GP Rembri... Confira esses dois gostosos em ação !


MAGNO MORENO x GP REMBRI (CARIOCA)


Quando dois Garotos de Programa tesudos e roludos se encontram é TESÃO em dose dupla... Nesse vídeo, o GP Magno Moreno come gostoso o cú branquinho e delicioso do GP Rembri... Confira esses dois gostosos em ação com direito a brinquedinhos e tudo ! 


MAGRINHO ROLUDO ARREGAÇANDO O CU DO COROA SAFADO...



O Magrinho roludo soca sua pica no cú do coroa, 
enquanto o coroa geme gostoso e pede pra levar mais...



ARROMBADO PELO NAMORADO



O cara pegou o namorado de jeito e encheu o cu dele de rola... !


SOCANDO O AMIGO NO SOFÁ


O Garotão pegou o amigo de quatro no sofá e socou gostoso na bunda dele...