25 de set. de 2014

FOTOS DE ALGUNS LEITORES DO BLOG - TROFÉU PIROCA DE OURO

Alguns leitores do BLOG enviaram suas fotos para serem postadas aqui... Faço isso com muito gosto, pois são leitores gostosamente bem dotados !


Esse é o Carlos Felipe, fazendo sua contribuição com a foto de seu mega pau GG...  Moreno Dlç !


Esse é o André Júnior de Goiás e sua pica super grossa... Imaginem ela dura, deve ficar parecida com uma coca-cola de dois litros ...


Esse é o Felipe de Manaus, de pau duro... Bom para os caras que adoram dar uma mamada e podem engoli-lo todinho !


Esse é o dotadão de Fortaleza... O cara faz um mega sucesso com os passivos de Fortaleza, com essa sua enorme pica balançando entre as pernas... Os passivos piram !!!


Esse é o Roberto de Fortaleza, e seu cacete super duraço... Detalhe: ele tem umas manchinhas de nascença na cabeça do pau... É uma pica bem diferente !


Quem não desejaria ter uma pica dessa para sentar em cima...

Todos eles merecem o Troféu PIROCA DE OURO !


Enviem também as fotos de seus dotes para o endereço:
homensnocio@gmail.com

Participem em minhas postagens com seus super dotes, e também concorram ao Troféu PIROCA DE OURO...

Os leitores passivos ficarão super gratos por sua colaboração !


13 comentários:

  1. André Junior de goiás. que delicia de vara velho. quero te mamar e dar pra vc. moro em Goiânia GO.

    ResponderExcluir
  2. 71985342352 sou negao 21cm de kceta me add em grupo de zoo

    ResponderExcluir
  3. lindas essas rolas amo dotados

    ResponderExcluir
  4. calos filipe que delicia de pica vocer tem vem pasar uma noite comigo gostaria tamto e dar meu cu pra vocer e fazer vocer da aquela gostosa gozada bem la demtro e sentir o calor da sua esperna egoaria de dar aquela gostosa chupada nessa delicia que vocer tem lember essa cabecemha e chupamdo ela ater vocer gozar eu beber e emgulir toda essa gala goatosa

    ResponderExcluir
  5. Porra quero ser arregaçado por esses. pauzudos !Tenho um rabão quente,cú guliso,,sou discreto mas bem submisso choro na pica igual putinha!

    ResponderExcluir
  6. ola!
    sou coroa carioca 60 anos boa aparencia adoro uma piroca grande e grossa tenho local no rio posso ajudar meu zap(972649532)vamos nos conhecer sou masculo mais adoro uma rola grande grossa

    ResponderExcluir
  7. eu quero mamar um pau preto e cabeçudo se vc negao quizer so me chamar no watts 014 996661760

    ResponderExcluir
  8. Adoro piroca grossa e sentir o gosto de lentidão na boca .se for uma piroca negra melhor ainda ou peluda de cabelos grisalhos vou adorar deixa contato grisalhos ai de plantão safados

    ResponderExcluir