16 de jul. de 2011

PRÍNCIPES DA DISNEY

Príncipe Alladin
Basta três boas esfregadas em seu belo volume para que este rapazote libere a grande fúria do gênio que existe dentro de si. Dá pra entender porque o "Gênio da lâmpada" não quer deixar de serví-lo: jovem, belo, inteligente, esperto e com um apetite sexual insaciável.
Afinal, quem não gostaria de ser seu escravo?


General Li Shang de "Mulan"
 Disciplina, força e virilidade são as palavras de ordem que guiam este belo militar na busca por justiça. Na cama, não é diferente. Este belo homem traz em seu arsenal sexual os segredos milenares do "kama sutra" japonês. Imaginem que na hora do prazer, este belo oriental libera toda a sua criatividade em posições que nem eu conheço, mas adoraria aprender...


Capitão John Smith de "Pocahontas"
 Mais um militar marcando presença em nossa galeria Disney. Este lindo macho descobriu nas tribos indígenas a forma correta de liberar toda a energia sexual que existia dentro de si. Uma mistura interracial de culturas que, sexualmente falando, mescla a selvageria e a doçura em um homem só. 
O Sexo com ele é inusitado, pois adora lugares onde a natureza pode despertar todos os sentidos: rios, cachoeiras, em cima de árvores, na terra molhada, na chuva, etc... Você topa?


Capitão Phoebus (Febus) - de "O Corcunda de Nortredhame".
 O Corcunda de Nortredhame que me perdoe...mas, Beleza, é fundamental!
Portanto, o Capitão Febus deve tirar essa cueca sem medo de retalhações dos mais feios.
Esse corpo, "que Deus abençoe"...merece ser apreciado em todos os detalhes, o conjunto da obra é digno dos  maiores escultores italianos. A Esmeralda que nos desculpe, mas, com um macho desses, ela vai ter que botar cartas pra saber onde ele anda aprontando...
Quem sabe lá em casa?


David (Lilo & Stitch)
Minha avó sempre me avisava: tenha medo dos calados... 
Olha só esse volume...O corpo dispensa comentários, e essa cara de safado já revela a fome de sexo que esse mocinho deve ter na cama. Observe o detalhe do "pircing" no mamilo esquerdo, carinha de anjo com corpinho de fetiche. Minha nossa, imagina um corpo sarado desse te pegando na posinha de "Frango Assado". Tenho certeza que ele não teria piedade alguma em socar até as bolas...
Eu queeeeroooo...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário