26 de fev. de 2014

SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO




Venho até vcs para contar meus: "Sonhos de uma Noite de Verão"... Estudava em um colégio religioso de minha cidade... Lá estava eu, na flor de meus 15 anos, estudando neste colégio e participando ativamente de suas atividades religiosas, culturais e esportivas... Como todos devem saber, todos os anos haviam eventos direcionados a reunir os alunos de todas as congregações, e para isso, às vezes precisávamos viajar a outras cidades e até mesmo a outros Estados... 

Em uma dessas viagens, ficamos eu e alguns colegas hospedados em um colégio de outro Estado, onde estavam acontecendo as olimpíadas esportivas e nosso time de futsal havia sido escalado para as semifinais... Vcs podem imaginar em suas mentes férteis o que deve ser um monte de jovens (entre 14 e 20 anos) reunidos em um único lugar com os hormônios fervendo e o cheiro de macho espalhado por todos os lados... Principalmente, quando terminávamos de jogar uma partida e estávamos todos suados dentro de calções brancos finíssimos delineando todas as nossas partes mais íntimas e identificando o enorme volume que cada um carregava entre as pernas... Alguns mais ousados tiravam as camisas e ficavam expondo seus abdomens definidos, seus tórax suados e ainda sem pelo algum... Todos nós éramos adolescentes descobrindo os prazeres da vida em grupo... 

Melhor ficava quando seguíamos para o banho no vestiário, onde tirávamos o terno e ficávamos completamente expostos aos olhares furtivos uns dos outros... Alguns de cueca; outros mais exibicionistas, já ficavam nus, como vieram ao mundo... pernas grossas; coxas torneadas; bundas bem desenhadas e lisinhas; e é claro, cacetes de todos os tamanhos, formatos e espessuras... brancos, morenos, grandes e pequenos, tudo isso em um único local... Os mais safados tiravam "brincadeiras", pegavam na bunda uns dos outros, balançavam seus paus exibindo o volume de suas rolas; outros desfilavam suas belas bundas com orgulho... E outros, como eu, apenas observavam a beleza de tudo aquilo... E quando o tesão começava a agir pelo corpo, era melhor sair logo do banho antes que alguém percebesse meu cacete duro como ferro e começassem a me chamar de bicha... 

À noite quando íamos dormir, todos juntos no mesmo quarto, é que a putaria rolava solta... Os mais cansados dormiam logo... Mas havia aqueles, "como eu", para quem o sono não chegava tão rápido e nem o calor deixava... Eu podia ouvir alguns já roncando, mas também podia ver movimentos sutis por baixo de alguns lençóis... Movimentos que segredavam o desejo por algo mais do que uma boa noite de sono... Eu dormia em uma rede e abaixo de mim outros três colegas dormiam em colchonetes... André, Carlos Henrique e Eduardo eram jogadores do time... 16, 17 e 19 anos, respectivamente, eram suas idades... Três jovens como eu e tão ardentes quanto eu... Senti um cutucão no fundo da minha rede, senti como se alguém estivesse me empurrando com os pés, mas eu sabia que era pra chamar a minha atenção... Tava com vergonha de olhar pra baixo e, ao mesmo tempo, morrendo de vontade de saber o que eles queriam, embora, eu já soubesse... Não resisti por muito tempo, peguei na beirada da rede, coloquei a cabeça pra fora e pude ver, bem abaixo de mim, os três na maior pegação... Três belos machos batendo punheta uns nos outros, beijando na boca e se atracando na maior fornicação... rsrsrsrsrsrsrsrs... Eu seria o quarto e com certeza o mais necessário... 

Desci da rede de ponta de pé para não fazer barulho, me ajoelhei entre os três e fui recebido com um demorado beijo na boca do Eduardo enquanto os outros dois tiravam meu pijama rapidamente... Não falamos nada um para o outro, não queríamos acordar os demais que já haviam dormido... Nem precisava falar, eu só precisava sentir... O Eduardo, mais velho e experiente, tratou logo de calar minha boca com seu pau grosso... O Henrique lambia meu rabo enquanto o André chupava o pau dele... Não demorou muito e Eduardo quis meter em mim, me posicionei de lado no colchonete e me deixei invadir por aquele pauzão gostoso... Foi a vez do Henrique encher minha boca com seu cacete... Enquanto isso o André procurou por meu Cacete duro, para se manter ocupado com alguma coisa, ele adorava chupar e era expert nesse assunto... Não demorou muito para que o Eduardo enchesse meu rabo com sua porra farta, gozou dentro e fora de mim, banhando minhas costas com esguichos fortes e quentes de porra ... Agora era a vez do Henrique me enrabar, me colocando de quatro e forçando seu pau a invadir meu corpo já suado... Finalmente, o André descansou sua boquinha boqueteira e eu pude lhe retribuir o favor, chupando-o demoradamente e com muito jeito, eu também sabia fazer um bom boquete... Henrique estocava devagar e demoradamente em meu rabo, ele metia devagar pra não fazer barulho... Então eu podia sentir melhor seu cacetão entrar e sair do meu rabo, sentindo cada milímetro daquela carne rija e macia... Enquanto o André empurrava seu Pauzão duro na minha garganta... Aproveitando-se da situação, o Eduardo (muito safado) não perdeu a oportunidade de enfiar a língua no cuzinho do Henrique, o que fatalmente o fez gozar mais rápido, enchendo meu rabo com mais porra... 

Depois disso, o André me arregaçou de vez com sua tora comprida e grossa, era o maior de todos e o mais bonito... Ele Bombava freneticamente em cima de mim, pois sendo o mais novo, era também o mais tarado... Ele havia me colocado na posição de frango assado, além de meter fundo em mim, ainda me beijava gostoso, olhava em meus olhos e sorria docemente... Ele gostava de ver como seu pau entrava e saía de dentro de mim... Agora, éramos só nós dois, sob os olhares atentos do Eduardo e do Henrique, que já haviam gozado... Não demorou muito até que o André anunciasse seu gozo, com um sussurro em meu ouvido: - "Não aguento mais, vou gozar, vou gozar, vou gozaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrr"... 

Ele caiu sobre meu corpo ainda com seu pau dentro de mim, pulsante e duro... Deu algumas estocadas a mais, até esvaziar por completo o seu tesão em meu rabo... Agora, era a vez de eu gozar sendo beijado e acariciado pelos três... O André aproveitou para chupar o meu cacete maravilhosamente bem... 

Finalmente, não aguentei mais e enchi sua boquinha de porra, enquanto o Eduardo me beijava na boca e o Henrique lambia minha barriga e meus mamilos... Demoramos alguns minutos ainda nos acariciando e depois de gozarmos mais uma vez batendo punheta juntos, foi cada um para o seu canto sem falar nada... Voltei para a rede, e eles para os seus colchonetes... Finalmente, conseguimos dormir... como Anjos em uma noite quente de verão !!!




(Autoria de: Robson Araujo - Em "SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO")

Um comentário:

  1. Tenho vt de dar para varios de umaves se tiver alguem da zl e quiser me come 975408740 sou discreto

    ResponderExcluir